Olá visitante!
Compre pelo WhatsApp e receba em casa


Filtrar resultados
  • Categoria
  • Marcas
  • ACESSORIOS/ELÉT/SOL/GAS
  • CHUVEIRO/DUCHA ELETRICA
  • Faixas de Preço
Foram encontrados 173 produtos nesta página
Ordenar por:

Chuveiro elétrico

Nada como tomar um banho relaxante no final do dia, não é mesmo? E para te proporcionar ainda mais conforto e relaxamento, um chuveiro elétrico potente e de qualidade é essencial. Afinal, quem nunca sofreu no inverno com aquele chuveiro elétrico que não dava conta do frio e acabou queimando?

Por isso, a ABC da Construção preparou um artigo especial com dicas sobre os diversos modelos de chuveiro elétrico para você escolher a melhor opção para suas necessidades. Continue com a gente e descubra mais!


Quais pontos devo considerar antes de escolher meu chuveiro elétrico?

Para garantir a escolha do chuveiro elétrico ideal, você precisa se atentar a alguns pontos importantes:


1. Verifique a potência do chuveiro elétrico

Quando for adquirir o seu chuveiro elétrico, tenha sempre em mente a potência de 5.400 watts. 

Chuveiros com potência menor que 5.400 watts são mais econômicos, no entanto, queimam com maior facilidade e a vazão da água tem que ser diminuída para que alcancem temperaturas mais altas.

Se você busca por um produto mais durável e potente, modelos com mais de 5.400 watts de potência são ideais. No entanto, os preços são mais salgados.


Cabe a você optar por economia ou custo-benefício.


2. Atente-se para a pressurização

Quem mora em apartamento geralmente não tem que se preocupar com essa questão, pois a maioria dos prédios conta com uma boa pressão hídrica. 

Nas casas, no entanto, a história é diferente, e um bom banho depende da pressão da água. Portanto, para quem mora em casa, os chuveiros elétricos com pressurização são mais recomendados. 


* Dica da ABC da Construção: confira os modelos de chuveiros Lorenzetti com pressurizador.


3. Verifique o sistema de controle de temperatura

O sistema de controle de temperatura multitemperaturas é o mais tradicional e te permite alternar entre quatro variações de temperatura, antes de ligar o chuveiro. No site da ABC da Construção, você encontra duchas Lorenzetti com esse tipo de controle. 

O sistema eletrônico de controle de temperatura é mais moderno. Com ele você muda a temperatura facilmente por meio de um controle remoto.


4. Saiba diferenciar ducha e chuveiro

Duchas possuem uma vazão de água maior, resultando em muito mais pressurização, mas pouca economia de água. Já o chuveiro, apesar de possuir uma vazão menor, é mais econômico. 

A boa notícia é que com o chuveiro Lorenzetti Acqua Duo você pode ter as duas opções em casa e decidir qual utilizar dependendo do dia. Quer tomar uma ducha fria de manhã e desfrutar de um chuveiro com jatos mais espaçados à tarde? Sem problemas com o chuveiro Lorenzetti.


5. Não se esqueça da potência

Por fim, um dos pontos mais importantes: você vai adquirir um chuveiro 220v ou 127v? 

A voltagem padrão varia de cidade para cidade. Se você mora em um lugar cuja voltagem é 220v e não fez adaptações, cuidado para não comprar um chuveiro 127v, pois ele irá queimar assim que for instalado.

Agora que você já sabe quais passos seguir para adquirir o seu chuveiro elétrico ideal, não deixe de conferir também nossas opções de acessórios para chuveiro e garanta banhos relaxantes e revigorantes.
fale com a ABC da Construção